Festival do Rio
Aviso rápido, nas próximas duas semanas estarei basicamente dedicado a isso aqui: www.planosergioleone.blogspot.com
Nos vemos no Festival.
Um blog de devaneios, elucubrações, pensamentos. Alguns reais, outros não. Mas qual a diferença?
Aviso rápido, nas próximas duas semanas estarei basicamente dedicado a isso aqui: www.planosergioleone.blogspot.com
e então você diz as mesmas palavras de sempre oi tudo bem como vai e aí? as palavras de ontem e de hoje e provavelmente de amanhã as mesmas palavras de sempre e então eu ouço de outra forma outra forma outra forma e então de sua boca não saem mais palavras não palavras saem sons outros sons novos sons que eu nunca escutei saem sons que ninguém nunca escutou e então sua face se ilumina e não é o sol batendo no rosto não são os sons os sons que ninguém nunca escutou e então eu começo a chorar e então eu começo a chorar e todo mundo pára para ver e você constrangida pára de falar e eu constrangido continuo a chorar eu continuo eu continuo eu não posso mais parar e eu choro sem parar e então você pergunta constrangida se disse algo de errado e então eu percebo que apesar dos sons os sons os novos sons que saem da sua boca e da sua face e do seu corpo inteiro você está distante e estará distante eternamente distante e sua face iluminada é o sol que bate no seu rosto mesmo e então num fiapo de voz eu digo não nunca nada de errado e então eu penso que, para você, são as mesmas palavras de sempre.
- tdo bem?
e eu digo
Como eu não tenho nada pra postar hoje, resolvi avisar ao leitor saudadento que estou no Portal Literal, como vencedor do Exercícios Urbanos de agosto. Meu conto O Telefonema - que, vocês, amigos atentos do blog, podem perceber que leram em primeira mão! - levou o prêmio de 300 reais em vale-livro. Isto é, nos próximos meses vocês irão me ver rodeado de obras, enfurnado em palavras, encharcado de páginas, com óculos consertado e peso na mente.
Meu último plano criado para não se realizar constitui-se na feitura de um podcast. Podcast, para quem não sabe, é uma espécie de programa de rádio eletrônico que, para ganhar esse nome, tem que contar com alguns detalhezinhos insignificantes. (Insignificantes mesmo, muito diferente de dizer que chocolate branco é chocolate, leitor nerd e de mau paladar!).