terça-feira, setembro 06, 2005

Alguém quer um livro?

Como eu não tenho nada pra postar hoje, resolvi avisar ao leitor saudadento que estou no Portal Literal, como vencedor do Exercícios Urbanos de agosto. Meu conto O Telefonema - que, vocês, amigos atentos do blog, podem perceber que leram em primeira mão! - levou o prêmio de 300 reais em vale-livro. Isto é, nos próximos meses vocês irão me ver rodeado de obras, enfurnado em palavras, encharcado de páginas, com óculos consertado e peso na mente.

Mas, além de um aviso egocêntrico - e qual blog não é? -, esse post serve também como incentivo. Vamos ser francos, se eu ganhei, leitor desanimado e talentoso, você também pode ganhar! E isso não é falsa modéstia, é simples constatação. Esse concurso rola todo mês e não custa nada participar. Eu, por exemplo, perdi dez minutos de uma manhã insone. É muito pouco, não?

Portanto, mãos à obra, leitor preguiçoso. E, por falar em preguiça, amanhã tento atualizar essa joça para os poucos que ainda a visitam. Mas não garanto. A cama, o cinema e o fazer nada normalmente falam mais alto.

escrito ao som de Jefferson Airplane - Surrealistic Pillow

|