quarta-feira, setembro 21, 2005

o som

e então você diz as mesmas palavras de sempre oi tudo bem como vai e aí? as palavras de ontem e de hoje e provavelmente de amanhã as mesmas palavras de sempre e então eu ouço de outra forma outra forma outra forma e então de sua boca não saem mais palavras não palavras saem sons outros sons novos sons que eu nunca escutei saem sons que ninguém nunca escutou e então sua face se ilumina e não é o sol batendo no rosto não são os sons os sons que ninguém nunca escutou e então eu começo a chorar e então eu começo a chorar e todo mundo pára para ver e você constrangida pára de falar e eu constrangido continuo a chorar eu continuo eu continuo eu não posso mais parar e eu choro sem parar e então você pergunta constrangida se disse algo de errado e então eu percebo que apesar dos sons os sons os novos sons que saem da sua boca e da sua face e do seu corpo inteiro você está distante e estará distante eternamente distante e sua face iluminada é o sol que bate no seu rosto mesmo e então num fiapo de voz eu digo não nunca nada de errado e então eu penso que, para você, são as mesmas palavras de sempre.

escrito ao som de Leonardo Cohen - The Songs of Leonard Cohen

|