segunda-feira, abril 04, 2005

letrinha

[cá publico uma letra de música - letra de música não é poesia, salvo em raros casos não o meu - sem música, ainda. tenho grandes problemas com ela...é politizadinha e revoltadinha de mais pro meu gosto. mas como não tenho nada melhor pra postar hoje...que entre o riff de guitarra!]

O Flaneur

Tendo todo o tempo dando um jeito
Só pra que eu seja um homem direito
Fazendo parte desse enorme mundo
Mamãe, quero ser só um vagabundo

Perambulando pela rua errada
À espera de algumalma mal amada
Fingindo essa tristeza tão sadia
Buscando em cada órgão poesia

E quando tudo for perfeito
Eu vou explodir o meu peito
E quando não houver saída
Eu estuprar a vida

Tendo todo o mundo dando um tempo
À espera de um novo documento
Um livro de auto-ajuda na estante
Mamãe, quero ser só um figurante

Flanando por memórias descabidas
Caídas de qualquer encarnação
No chão de uma grande avenida
Perdidas em alguma contramão

E quando tudo for perfeito
Eu vou explodir o meu peito
E quando não houver saída
Eu vou estuprar a vida

|