quinta-feira, agosto 04, 2005

A Um Passarinho

Para que vieste
Na minha janela
Meter o nariz?
Se foi por um verso
Não sou mais poeta
Ando tão feliz!

(...)

Tristeza não tem fim,
Felicidade sim.

**********

Atualizado na segunda, na terça e agora na quarta. Depois de um hiato de uma semana e meia, na qual a felicidade contemplou o peito do "artista", mesmo que por breves momentos, eis que o blog ressurge a todo vapor. Se por acaso eu parar de escrever novamente, não se entristeçam, meu peito se encheu de sol e fui para a praia. Mas se, como me parece, eu passar a atualizar esse comboio de chips diariamente, ou quase, é que voltei ao normal, e estou precisando de arte, esmola dos solitários, para sobreviver. De forma alguma sou poeta, eu sei, mas pelo menos sou triste, e isso já conta algo. Portanto, até amanhã, pessoal.

p.s: novos links aí do lado.

escrito ao som de Gilberto Gil - Gilberto Gil (1968)

|