terça-feira, agosto 02, 2005

O telefonema

e então eu resolvo ligar para sua casa e perguntar como foi seu dia e quais são seus planos e quantos são seus sonhos e por que você é triste e o que vai fazer hoje à noite e confessar como eu lhe adoro e amo e quero casar com você e ser enterrado ao seu lado e ter dois lindos filhos e um cachorro passeando no jardim de nossa casa e revelar os meus podres mais secretos e os meus segredos mais podres e todos os dias em que gastei minhas noites e meus dias pensando em você e chorar e gritar e cantar e sorrir e dizer que mesmo sem saber nada de você por você eu morreria agora nesse momento nesse instante e nesse instante eu lembro que nem o seu número eu sei.

********

é, o blog do nada está de volta, depois de mais de uma semana de descanso. vamos ver se agora emplaca de vez. amanhã, novos links entram aí do lado, e quem sabe um novo conto aqui em cima. eu vs. a preguiça. quem ganha dessa vez?

escrito ao som de Los Hermanos - 4

|