quarta-feira, julho 13, 2005

confissão

e você me fala sim é verdade sim eu sei sim eu fiz sim e pede amor e pede carinho e pede consolo e pede um abraço e pede desculpas e pede tudo que sabe que eu não posso dar mas mesmo assim pede assim tudo assim e a cada sim eu morro a cada sim eu morro a cada sim mas não por causa de você não morro por você não eu morro sim eu morro sim mas por minha causa e por ela e por ela e penso nela sim e me imagino sim eu me imagino e escuto sim sim eu escuto sim sim sim e morro e morro e morro e você me fala e me conta e chora por ele sempre por ele sim sim sim por ele que não deu nem nunca vai dar por ele que você ama mesmo e não nunca vai dar não não eu ele sim ele que você ama não eu e eu morro por dentro mas não por sua causa por causa dela sempre ela simplesmente ela eu morro porque vejo nele eu me vejo nele sempre eu simplesmente eu e você me fala sim é verdade sim e chora sim é verdade e grita sim é verdade e eu concordo sim é verdade eu concordo eu sempre concordo com você.

|