terça-feira, maio 17, 2005

O Passado Nos Condena

Dia desses, ao errar minha senha de entrada no Blogger, me deparei com um passado que - felizmente - há muito estava esquecido. Apresentou-se na minha frente a existência de um blog que fiz com amigos para presentear o mundo com nosso inestimável talento. Contos antigos que eu teimava em apagar, como traumas, do meu cérebro, surgiram na tela iluminada do computador. Diretamente da flor de meus 16 anos. Diretamente do tempo em que eu achava que era gênio (posso afirmar, hoje, com convicção, que estava totalmente errado). Os contos não são pouco ruins, são muito. Mas tudo bem, faz parte da vida, acontece...

Engraçado é pensar que, daqui a três anos, eu devo estar com essas mesmas idéias sobre a minha mentalidade atual, os meus escritos atuais, a minha vida atual. E provavelmente estarei com razão. Mas, no fundo, e daí? Enquanto isso, eu vou me divirtindo, presenteando o mundo com meu inestimável talento. E falta de senso crítico.

Ah, e como sei rir de mim, taí o endereço, diretamente do túnel do tempo:
www.contemporaneos.blogspot.com

Os meus continhos estão lá embaixo. Divirtam-se!

escrito ao som de Erasmo Carlos - Banda dos Contentes

|